BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Julio Cesar encara o Corinthians, onde foi revelado, pronto para fechar o gol do Red Bull

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jarinu, SP, 29 de janeiro de 2019

A maratona do Campeonato Paulista continua. Depois do jogo de dois dias em Mirassol e de enfrentar o Bragantino na sequência, chegou a vez de mais um desafio: o Red Bull Brasil viaja a São Paulo para encarar o Corinthians, nesta quarta-feira (30/1), às 19h15, em Itaquera, pela quarta rodada da competição.

O jogo está bem longe de ser moleza. O time do Parque São Jorge é o atual campeão da competição e vem de  vitória em casa sobre a Ponte Preta por 1 a 0, gol de Gustavo.

“Fizemos bons jogos, mas não conseguimos ganhar. No nosso grupo, o Santos deu distanciada e não podemos deixar as outras equipes distanciarem também. Para as nossas pretensões no campeonato, para nossa classificação, pontuar é fundamental´´, disse o goleiro Julio Cesar, revelado nas categorias de base do Corinthians.

Hoje, o Toro Loko está na segunda posição do Grupo A, com os mesmos dois pontos de Ponte Preta e São Caetano, mas levando a melhor nos critérios de desempate. O Santos é o líder, com nove.

“É um grupo equilibrado. Desde o sorteio achei que era um dos mais difíceis, mas espero que a gente possa fazer a nossa parte. Todos os jogos importantes, que a gente possa ganhar para distanciar das outras equipes e vislumbrar classificação´´, completou o goleiro.

Essa será a quarta vez que o Toro Loko jogará na Arena Corinthians. Até aqui, foram dois empates e uma derrota.

Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_