BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Por recuperação do São Caetano, Capa prega foco em confronto diante do São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 29 de janeiro de 2019

Ainda em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista, o foco do elenco do São Caetano está na próxima partida contra o São Bento. O duelo acontece nesta quinta-feira (31/1), às 18h50, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela quarta rodada.

Com a intenção de recolocar o Azulão no caminho das vitórias, o polivalente Capa, que sempre se destacou na lateral, mas com Pintado vem jogando no meio-campo, explicou a importância do jogo para as ambições da equipe no Estadual.

“Estamos trabalhando forte esta semana. Temos um jogo importante fora de casa. Precisamos conseguir a primeira vitória e, assim, seguirmos bem para o restante da competição´´, afirmou Capa.

O São Caetano soma dois pontos em três rodadas disputadas até agora no Paulistão. Empatou com o Corinthians, em Itaquera (1 a 1) e diante do Ituano, em casa (0 a 0).

Contratado inicialmente para atuar como lateral-esquerdo – posição em que jogou no Avaí na edição passada da Série B do Brasileiro –, Capa foi escalado nos primeiros jogos do Azulão no Paulista de forma mais ofensiva.

Sem escolher função, o jogador diz que está no clube para ajudar e se coloca à disposição para executar o papel que lhe for proposto.

“Eu tenho a possibilidade de jogar pelo lado esquerdo, independente da posição. Na função que o Pintado precisar, eu vou oferecer o meu máximo, me empenhar bastante para ajudar o time da melhor maneira possível´´, explicou.

Depois de enfrentar o São Bento, o São Caetano jogará novamente longe de casa. Desta vez diante do Botafogo, na terça-feira (5/2), em Ribeirão Preto.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_