BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Abel Braga fica satisfeito com desempenho do Flamengo na tranquila vitória no Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 30 de janeiro de 2019

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Carioca e garantiu a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. O Rubro Negro aplicou 3 a 1 em cima do Boavista, terça-feira (29/1), no Maracanã, e os gols da partida foram marcados por Henrique Dourado, Uribe e Rodrigo Caio. O técnico Abel Braga gostou do que viu durante os 90 minutos.

“Fiquei com time muito agudo e para mim isso não tem preço. São apenas 26 dias de trabalho com eles e se estou fazendo isso, é pelo conhecimento que já tenho e sei do que eles podem me dar como resposta. Estou feliz pela vitória. Ainda perdemos uns gols iguais de videogame, mas a produção foi muito aguda. Gostei bastante´´, elogiou Abel.

O comandante elogiou a qualidade do elenco e falou sobre a dor de cabeça boa que terá para escalar a equipe.

“Domingo vai outra equipe. Eles estão confundindo a minha cabeça e é isso que eu quero. Quero ter esse problema. Gosto de jogador que vive o jogo e o canto da torcida foi mais forte´´, disse.

“É bom ter todo mundo em alto nível. Estamos formando grupo e quando a gente perder alguém, a gente não vai ter dor de cabeça. Alguns meninos ainda oscilam. O Piris subiu muito de produção no segundo tempo. Ainda estamos nos precavendo de problemas´´, completou.

Abel Braga aproveitou para elogiar a torcida do Flamengo. Foram mais de 34 mil torcedores presentes no Maracanã para ver outra vitória rubro-negra na temporada.

“Vamos aguardar, está sendo bem legal. Terça-feira botaram mais de 30 mil. Eles estão acreditando. Vamos ganhando mais confiança´´, analisou.

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_