BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Hugo Sanches quer melhor aproveitamento do CRB contra os clubes considerados “grandes”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Maceió, AL, 26 de janeiro de 2019

Ainda sem saber o que é vencer nesta 16ª edição da Copa do Nordeste, o CRB busca seu primeiro triunfo na competição nacional neste domingo, 03, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), diante do maranhense Moto Club. O atacante Hugo Sanches, contratado junto ao Juventude como reforço para esta temporada, entende que o Galo da Pajuçara precisa melhorar seu aproveitamento contra as equipes consideradas “grandes”.

“É manter a calma e o trabalho. A gente está se entrosando e estamos com um mês de trabalho. A gente sabe que tem de melhorar muito, mas estamos no caminho certo. Agora é focar nos próximos jogos. Eles [Ceará] vieram pra cima, mas suportamos bem, tivemos chances na bola parada, mas precisamos caprichar mais contra os times grandes por que quando elas surgirem temos que matar”, disse o atacante Hugo Sanches.

Já o volante Claudinei Souza, ex-Atlético (MG), lamentou as chances desperdiçadas pelo CRB no empate em 0 a 0 diante do Ceará. De acordo com Souza, os alagoanos criaram oportunidades para vencer o Vovô, e dessa forma encostar nos líderes do grupo A da competição nacional. O próximo embate do Galo da Pajuçara pela 16ª edição da Copa do Nordeste acontece neste domingo, 03, contra o Moto Club.

“Sabemos que pelo o que nós produzimos poderia sair o gol. Foi um jogo movimentado com as duas equipes procurando o gol, além de ser um jogo aberto. A equipe do Ceará é de Série A [do Campeonato Brasileiro] e nós conseguimos criar bastante chances, mas não conseguimos sair com a vitória”, encerrou.

Na 5ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com 2 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o CRB recebe neste domingo, 03, ás 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Moto Club, que está na 5ª posição do grupo B com 2 pontos conquistados. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Fonte: Rádio Pajuçara FM 103.7 – Maceió (AL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_