BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Leandro Campos afirma que conquistar empate era proposta do ABC (RN) contra o Altos (PI)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Altos, PI, 27 de janeiro de 2019

Conhecedor do ambiente do ABC (RN), o técnico Leandro Campos encarou no último domingo, 27, sua ex-equipe, em confronto válido pela 16ª edição da Copa do Nordeste. Entretanto, o Altos (PI) deixou o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), com o empate em 1 a 1 diante da equipe do Rio Grande do Norte. Segundo Campos, a proposta de jogo do Alvinegro potiguar era levar para Natal (RN) a igualdade.

“Acho que o jogo em si onde o adversário veio para trabalhar muito em cima do nosso erro. Ele trouxe a marcação para o seu campo de defesa e congestionou bem os setores do campo. Eles também nos criaram alguma situação de instabilidade de posicionamentos e nossa equipe naturalmente pelo fato de jogarmos em bloco alto para apertar a saída de bola”, explicou o técnico Leandro Campos.

Além de ressaltar a proposta dos visitantes, o comandante do Altos (PI) elogiou a disciplina dos atletas diante do planejamento elaborado para aquele duelo. Contudo, Leandro Campos destacou o fato do time piauiense ter de buscar o placar novamente por sair atrás do marcador e obter êxito, assim como no embate contra o Moto Club na estreia. O gol dos donos da casa foi marcado por Ramon Baiano, enquanto Henrique marcou para os visitantes.

“Temos que dar méritos ao adversário que soube se defender muito bem. Tínhamos a necessidade de posicionarmos mais no campo do adversário para buscar o gol. Mas, numa infelicidade sofremos um gol num corner e esse gol fez mudar a nossa proposta de jogo. Essa é a segunda vez que nós sairmos na adversidade e tivemos força para reverter e buscar o resultado. O ABC não nos agrediu e não nos ofendeu”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com 2 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Altos (PI) encara no sábado, 09, ás 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, que está na 1ª posição do grupo B com 4 pontos conquistados. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_