BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Coordenador das categorias de base do São Paulo, Pedro Smania elogia trabalho e vibra com título

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de janeiro de 2019

Seis vitórias, três empates e nenhuma derrota em nove partidas. Esta foi a campanha do São Paulo, campeão da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última sexta-feira (25/1), o Tricolor selou a conquista do principal torneio de base do Brasil. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, a equipe superou o Vasco por 3 a 1 nos pênaltis.

Um dos responsáveis pelo sucesso do São Paulo na Copinha foi Pedro Smania. Coordenador das categorias de base do clube, o profissional vibra com a conquista do Tricolor.

“O grupo todo está de parabéns por este título, que foi muito merecido. Não é de hoje que estes atletas têm mostrado potencial e acredito que esta conquista premia todo o trabalho realizado pela nossa comissão técnica. O grupo se uniu em busca do mesmo objetivo e os resultados mostraram o comprometimento desta equipe. Tenho certeza que estes jogadores terão grande futuro pela frente´´, destacou Smania, que já trabalhou no Criciúma e Figueirense.

Campeão invicto, o São Paulo encerrou a Copinha com nove gols sofridos e 28 anotados em nove partidas. A equipe terminou o torneio com média maior que três tentos marcados por jogo, números valorizados por Pedro Smania.

“A Copa São Paulo é um torneio bastante disputado, então é muito gratificante ver o bom desempenho da nossa equipe, tanto na defesa quanto no ataque. Foram 28 gols anotados e apenas nove sofridos. Acredito que estes números refletem todo o trabalho realizado com estes atletas, que têm adquirido cada vez mais confiança e experiência. Isto será de muito valor quando chegar a hora deles subirem para a equipe profissional´´, concluiu.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_