BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Tássio descarta interferência do gramado sintético na vitória do São José (RS) sobre o Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 27 de janeiro de 2019

O São José (RS), que na última temporada conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, não tomou conhecimento do Internacional (RS), na última rodada, e superou o adversário por 2 a 0 – gols de Márcio Jonathan e Tássio. Aliás, o volante entende que o gramado sintético do estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), não favoreceu os donos da casa e tampouco interferiu no resultado. Na próxima rodada, o Zequinha encara o Pelotas longe de seus domínios.

“O Internacional (RS) tem uma grande qualidade, equipe de Série A [do Campeonato Brasileiro] e Libertadores, e só o gramado não atrapalha em nada. Nossa equipe também tem grande qualidade e a gente trabalhou muito. Fizemos uma grande pré-temporada pra gente desempenhar um bom trabalho. Foi um trabalho coletivo e a equipe está de parabéns e o gramado não interferiu”, disse o volante Tássio, autor do segundo gol.

Já o zagueiro Wagner Fogolari optou por destacar a grandeza do Internacional (RS) e a importância do resultado para o São José (RS). Ele revelou que vencer o Colorado em seus domínios era uma das metas estabelecidas para este começo de Campeonato Gaúcho. Tanto que o triunfo colocou o Zequinha entre os três primeiros colocados na tabela de classificação daquela competição estadual.

“É muito importante e nós sabemos da grandeza da equipe do Internacional (RS). O nosso intuito era o de ganhar esse jogo e trabalhamos durante a semana para isso e acabou dando tudo certo. Agora já passou e o momento é de focar no Pelotas, que é muito difícil jogar lá, para que possamos voltar de lá com os três pontos”, encerrou.

Na 3ª colocação do Campeonato Gaúcho com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o São José (RS) encara nesta quarta-feira, 30, ás 20h30, no estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS), o Pelotas, 5° colocado com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Web Independente – Porto Alegre (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_