BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Anderson Lopes marca e comemora título em sua estreia pelo Consadole Sapporo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sapporo, JAP, 30 de janeiro de 2019

Goleada, título e gol. Assim foi a primeira partida oficial de Anderson Lopes pelo seu novo clube, o Consadole Sapporo. O início não poderia ser melhor, logo na estreia, vitória na Tailândia por 5 a 1 sobre o Bangkok University. O confronto, disputado no domingo (27/1) em jogo único, valia o título da J-League Asia Challenge.

O atacante brasileiro, com passagens por Avaí e Athletico Paranaense, marcou o primeiros dos cinco gols da equipe.

“Bom demais poder começar a temporada assim, com vitória e título. Fico ainda mais feliz por ter ajudado meus companheiros com um gol. Espero que seja só o começo de um ano abençoado. Vou trabalhar bastante para fazer o meu melhor em todos os jogos. Que venham mais gols e vitórias´´, destacou o jogador, que atua pela segunda vez no Japão. Em 2016 e 2017, Anderson Lopes vestiu a camisa do Sanfrecce Hiroshima.

A pouco menos de um mês para o início da J1 League, a primeira divisão do Campeonato Japonês, o Consadole Sapporo segue em ritmo intenso na pré-temporada.

“Esse período de treino está sendo ótimo. Ainda temos algumas semanas pela frente até o início do campeonato nacional e vamos fazer alguns amistosos importantes para chegarmos bem na estreia da liga. A expectativa é a melhor possível, estou ansioso para começar logo a temporada´´, finalizou.

O Consadole Sapporo estreia na liga no dia 23 de fevereiro, fora de casa, contra o Shonan Bellmare.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_