BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Antonio Carlos Zago entende que vitória do Red Bull Brasil foi muito convincente e merecida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de janeiro de 2019

O Red Bull Brasil já havia feito alguns bons jogos. Faltava o resultado positivo para coroar a campanha. Nesta quarta, ele veio. O Toro Loko bateu o Corinthians por 2 a 0, em Itaquera, e chegou a cinco pontos na tabela de classificação.

“Foi uma atuação convincente e com vitória. Precisávamos dos três pontos. Todo mundo está de parabéns pela atuação, organização, entrega. Criamos algo a mais para conseguir a vitória´´, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

O time volta a campo na próxima segunda-feira, contra a Ferroviária, fora de casa, às 20 horas.

“A vitória fora vem coroar o trabalho que fizemos na pré-temporada. O time tem que manter a concentração desde o início, como hoje, e conseguir a classificação para as quartas de final´´, completou o treinador.

O JOGO

Assim como fez contra o Palmeiras, o Red Bull Brasil não ficou recuado esperando o Corinthians atacar. O time conseguiu colocar a bola no chão e trocar passes. No primeiro tempo, faltou só a chance clara de gol.

Ytalo, Roberson, Uillian Correia e Pio até chegaram ao gol de Cássio, mas não o suficiente para assustá-lo. Ainda assim, o Toro Loko conseguiu atacar mais do que o Timão, que chegou com Boselli, também sem perigo.

No segundo tempo, a história mudou um pouco de figura. Aos nove minutos, Pio soltou a bomba de falta e obrigou o goleiro corintiano a trabalhar. Ytalo também tentou colocado, de fora da área, e assustou.

Quando o relógio bateu 30 minutos, contudo, não teve jeito. Osman fez um belo cruzamento para a área, Roberson desviou para dentro e Ytalo subiu antes de Henrique para marcar.

Se a eficiência apareceu na frente, lá atrás não foi diferente. O Corinthians teve dificuldades para encontrar espaços e, quando encontrou, na cabeçada de Gustavo, Julio Cesar fez milagre.

Ainda conseguiu assistir lá de trás o segundo gol do Red Bull Brasil. Bruno Tubarão desta vez não tocou para ninguém, só para a rede mesmo, também de cabeça: 2 a 0 no placar e primeira vitória do Toro Loko em Itaquera.

FICHA TÉCNICA

Corinthians 0 x 2 Red Bull Brasil

Local: Arena Corinthians, em São Paulo

Árbitro: Vinicius Furlan

Público e renda: 23.841 / R$ 753.456

Cartões amarelos: Fagner (Corinthians); Uillian Correia e Pio (Red Bull Brasil)

Gols: Ytalo (30/2T) e Bruno Tubarão (48/2T)

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos (Danilo Avelar); Ralf; Thiaguinho (Pedrinho), Ramiro, Jadson (Gustavo) e Mateus Vital; Boselli
T: Fabio Carille

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson (Barreto), Uillian Correia e Pio (Bruno Tubarão); Osman, Ytalo e Roberson (Everton)
T: Antonio Carlos Zago



Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_