BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Campeão e com boas recordações do Pacaembu, Antony está à disposição no São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de janeiro de 2019

Um dos principais nomes do São Paulo na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, com quatro gols marcados e seis assistências em nove jogos, sendo um de cada na final contra o Vasco da Gama, Antony está de volta ao CT da Barra Funda. E à disposição do técnico André Jardine para disputar o Campeonato Paulista.

Após a trajetória vitoriosa na Copinha, o meia-atacante foi reintegrado ao elenco principal e voltará ao Pacaembu já nesta quinta-feira (31/1), às 21 horas, diante do Guarani, em duelo válido pela quarta rodada do Estadual.

“É até difícil falar neste momento, porque volto muito orgulhoso com a nossa campanha na Copinha. Com a sensação do dever cumprido realmente. Me preparei bastante para disputar a competição e, felizmente, consegui ajudar os meus companheiros´´, afirma.

O jogador volta a fazer parte do elenco principal e já está convocado pelo técnico André Jardine. Antony disputou três jogos pelo time principal, em 2018, na reta final do Campeonato Brasileiro: Grêmio, Vasco e Sport.

“Acredito que a Copinha me preparou ainda mais neste retorno ao CT da Barra Funda. A final contra o Vasco foi marcante, deixou grande aprendizado e nos coroou com a conquista. Sentir o carinho da nossa torcida também foi especial e valorizou ainda mais o título´´, revela.

Agora, novamente à disposição de Jardine, Antony mira uma oportunidade já nesta quinta-feira.

“Tenho boas recordações do Pacaembu, né? (risos). E se o Jardine precisar, estou preparado. Quero agarrar esta chance e dar o meu melhor para ajudar o São Paulo´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_