BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Carille admite que foi o pior jogo do ano na derrota do Corinthias para o Red Bull em Itaquera

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de janeiro de 2019

O futebol apresentado pelo Corinthians na derrota para o Red Bull Brasil por 2 a 0, na quarta-feira (30/1), em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, não poderia ser pior. Criatividade zero, finalizações raras e a maioria errada, jogo coletivo deficiente e inconformismo do técnico Fábio Carillle com o desempenho do time.

“Foi o pior jogo, sim, desde o amistoso contra o Santos. Espero evolução. Tudo que nós programamos para o jogo aconteceu, característica do adversário e tudo mais. Mas faltou concentração, uma atitude melhor do nosso time´´, admitiu o comandante alvinegro.

O técnico também lembrou que a equipe está em formação, com jogadores ainda por fazerem sua estreia.

“Ainda estão chegando jogadores, o Ralf fazendo o primeiro jogo dele no ano, jogadores para estrearem e reestrearem, além de possíveis chegadas´´, disse o treinador.

Por fim, Carille também avaliou o desempenho dos atacantes alvinegros no início da temporada.

“Gustavo está nos agradando demais, está sendo incisivo, está incomodando. Temos que tomar cuidado para não ter sequência grande e ter problemas médicos. O Mauro (Boselli) é um jogador técnico, finaliza bem. Mas o conjunto tem que melhorar´´, finalizou Carille.

O Corinthians volta a campo já neste sábado (2/2), novamente pelo Paulistão. No Allianz Parque, às 17 horas, o Timão encara o Palmeiras, no primeiro clássico oficial de 2019.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_