BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Élton isenta companheiros de culpa por derrota da Ponte Preta para o Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 26 de janeiro de 2019

Sem nenhum gol marcado nestas primeiras três rodadas, a Ponte Preta, que quase conquistou seu retorno à elite do futebol nacional na temporada anterior, tem o pior ataque desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. Próximo do duelo contra o Mirassol nesta quarta-feira, 30, ás 19h15, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o volante Élton isentou seus companheiros de qualquer culpa pela derrota por 1 a 0, fora de casa, diante do Corinthians, que marcou com o atacante Gustavo Sousa.

“Não é momento de culpar ninguém. É momento que quando perde, perde todo mundo e quando ganha, ganha todo mundo. Acho que independente de quem estava no lance perdeu todo mundo. É complicado de explicar, até por que queria ou não tivemos algumas situações de gol”, declarou o volante Élton.

Diante deste cenário, Élton entende que o momento exige maior empenho e dedicação dos atletas pontepretanos para que possam conquistar a primeira vitória na competição estadual e marcar o primeiro gol. No entanto, ele afirma que o elenco trabalha para a conquista destes propósitos e considera este fato como complicado para o time da Ponte Preta, que também disputa nesta temporada a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.

“Mas, é difícil e falta de trabalho não é. Temos que dar um algo a mais por que realmente está complicado e não fizemos nenhum gol no campeonato ainda. É uma média muito abaixo daquilo que a Ponte Preta pode fazer no campeonato”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 2 pontos conquistados em 3 jogos realizados, a Ponte Preta recebe nesta quarta-feira, 30, ás 19h15, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Mirassol, 4° colocado do grupo C com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_