BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Emprestado pelo Palmeiras, Matheus Sales elogia organização e estrutura do Grêmio Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 27 de janeiro de 2019

Relevado nas categorias de base do Palmeiras, o volante Matheus Sales segue sua rotina de empréstimos desde a temporada de 2016. Neste período, ele defendeu Bahia, América (MG) e Figueirense. Neste ano seu destino foi a cidade de Novo Horizonte (SP) para defender o Grêmio Novorizontino durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. Entretanto, o atleta, que pertence ao Alviverde paulista, elogiou a estrutura e organização da equipe do interior paulista.

“Pra mim é uma grande oportunidade jogar em um clube como o [Grêmio] Novorizontino, que é um clube muito bom e organizado. Então, pra mim é uma ótima oportunidade de fazer um Paulistão e dar prosseguimento a minha carreira”, elogiou o volante Matheus Sales, que fica naquele clube do interior paulista até o final da competição estadual.

Sales, que tem vínculo com o Palmeiras até o último dia do próximo ano, entende que o resultado obtido diante do Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), foi positivo para as pretensões da equipe no campeonato. Contudo, o volante espera que o Grêmio Novorizontino possa fazer o deve de casa contra seus adversários na sequência do certame estadual para ficar com uma das vagas do grupo B à próxima fase.

“Eu acho que foi até um bom resultado e jogando fora foi um bom resultado importante para a sequência do campeonato. Agora a gente tem que fazer o dever de casa, que é vencer em casa no próximo jogo Agora é descansar e pensar no próximo jogo e sair com a vitória”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Grêmio Novorizontino recebe nesta quinta-feira, 31, ás 17h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Botafogo (SP), 4° colocado do grupo D com apenas 1 ponto ganho. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_