Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 27 de janeiro de 2019
O Linense tenta na noite desta quarta-feira, 30, mostrar no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), diante do Santo André a mesma eficiência que demonstra como visitante nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2 na condição de mandante. Para que o Elefante da Noroeste conquiste a primeira vitória em casa, o atacante Henrique Santos, ex-Portuguesa, espera o apoio do torcedor local no confronto contra o Ramalhão.
“Não fomos bem no jogo em casa, mas pode ter certeza de que no próximo jogo a torcida vai nos apoiar e vamos voltar para Lins (SP) e fazer um bom jogo”, declarou o atacante Henrique Santos, campeão Brasileiro da Série B com a Portuguesa, intitulada de “BarceLusa” á época, em 2011.
Em relação ao duelo contra o Juventus, realizado no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o atacante do Linense ressaltou que a equipe tinha o entendimento de que seria um jogo difícil por aspectos com a dimensão do gramado e a proximidade com os torcedores. Mas, ele destaca que a concentração e determinação foram fatores determinantes para o triunfo por 2 a 1 sobre o Moleque Travesso. Os gols do time da cidade de Lins (SP) foram marcados por Thiago Humberto e Carlos André, enquanto Willian Medina descontou para os donos da casa.
“A gente sabia que seria um jogo difícil devido ao time deles [Juventus] e a questão do campo, que é pouco menos do que o devido, além de saber que precisávamos estar determinados e bem focados. A determinação e o foco da equipe determinaram essa vitória”, encerrou.
Na 7ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Linense recebe nesta quarta-feira, 30, ás 19h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), o Santo André, 8° colocado com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.