BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Henrique Santos espera contar com apoio da torcida do Linense contra o Santo André

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 27 de janeiro de 2019

O Linense tenta na noite desta quarta-feira, 30, mostrar no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), diante do Santo André a mesma eficiência que demonstra como visitante nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2 na condição de mandante. Para que o Elefante da Noroeste conquiste a primeira vitória em casa, o atacante Henrique Santos, ex-Portuguesa, espera o apoio do torcedor local no confronto contra o Ramalhão.

“Não fomos bem no jogo em casa, mas pode ter certeza de que no próximo jogo a torcida vai nos apoiar e vamos voltar para Lins (SP) e fazer um bom jogo”, declarou o atacante Henrique Santos, campeão Brasileiro da Série B com a Portuguesa, intitulada de “BarceLusa” á época, em 2011.

Em relação ao duelo contra o Juventus, realizado no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o atacante do Linense ressaltou que a equipe tinha o entendimento de que seria um jogo difícil por aspectos com a dimensão do gramado e a proximidade com os torcedores. Mas, ele destaca que a concentração e determinação foram fatores determinantes para o triunfo por 2 a 1 sobre o Moleque Travesso. Os gols do time da cidade de Lins (SP) foram marcados por Thiago Humberto e Carlos André, enquanto Willian Medina descontou para os donos da casa.

“A gente sabia que seria um jogo difícil devido ao time deles [Juventus] e a questão do campo, que é pouco menos do que o devido, além de saber que precisávamos estar determinados e bem focados. A determinação e o foco da equipe determinaram essa vitória”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Linense recebe nesta quarta-feira, 30, ás 19h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), o Santo André, 8° colocado com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_