BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: No Castelão, Júnior Santos aponta superioridade do Fortaleza diante do CSA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Fortaleza, CE, 28 de janeiro de 2019

Atual campeão Brasileiro da Série B, o Fortaleza, que tem em seu comando técnico o ex-goleiro Rogério Ceni, entrou nesta 16ª edição da Copa do Nordeste na condição de um dos favoritos a ficar com o título da competição nacional. Nas duas primeiras rodadas, o Leão do Pici conquistou uma vitória sobre o Náutico e um empate diante do CSA, resultados que lhe deram a liderança do grupo A com 4 pontos. Para o atacante Júnior Santos, ex-Ponte Preta, afirma que os cearenses mereceram a vitória no embate contra o Azulão alagoano.

“Acho que a gente mereceu a vitória e jogamos com maior intensidade e posse de bola. O time do CSA se fechou durante boa parte do jogo e tivemos mais chances de gols. Agora vamos trabalhar para a próxima partida. Eu senti ombro no primeiro tempo e estava sentindo muita dor. O Rogério [Ceni] optou por me tirar”, explicou o atacante Júnior Santos.

Em contrapartida, o lateral-direito Tinga ressalta que o CSA impôs muitas dificuldades ao Tricolor cearense naquele duelo. Mas, entende que os comandados do técnico Rogério Ceni tiveram um bom desempenho diante do Azulão alagoano. O defensor também destacou a temperatura em que o jogo foi disputado e os aspectos da pré-temporada que influenciam na prática a desenvoltura dos atletas dentro das quatro linhas.

“Foi um jogo difícil e o CSA vem bem atrás esperando o nosso erro. A gente tentou propor o jogo e infelizmente a bola não quis entrar. A gente fez um bom jogo e esse começo de temporada, o calor, e sabíamos que precisávamos destes três pontos. Agora é concentrar e trabalhar para o jogo fora de casa para conseguir os três pontos”, concluiu Tinga.

Na 1ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Fortaleza encara neste sábado, 02, ás 16h, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB), o Botafogo (PB), que está na 7ª posição do grupo B com 2 pontos conquistados. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Fonte: Rádio Verdes Mares AM 810 – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_