BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Felipe Vizeu agradece recepção e quer sequência de jogos por primeiro gol com a camisa do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
RS - FUTEBOL/GREMIO - ESPORTES - Atacante Felipe Vizeu e apresentado como novo reforço do Gremio para a temporada 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Da Redação
Porto Alegre, RS, 28 de janeiro de 2019

Revelado pelo Flamengo e com passagem pela Udinese (ITA), o atacante Felipe Vizeu fez a sua estreia com a camisa do Grêmio no duelo contra o Juventude na última segunda-feira, 28, em partida realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Mesmo com apenas 20 minutos em campo, ele participou diretamente do terceiro gol gremista marcado pelo volante Maicon. O Tricolor dos Pampas venceu o embate por 3 a 0. Os outros gols foram marcados pelo atacante Jael.

“Quero agradecer toda comissão técnica e o grupo, e também toda torcida que me recebeu muito bem. O grupo só tenho que elogiar. Eu tenho poucas semanas aqui e o tanto de ajuda que eles estão me dando não tenho como explicar. Mas, fico feliz por poder ter participado de um jogo com a camisa do Grêmio e é dando sequência que os gols vão sair”, declarou o atacante Felipe Vizeu.

Entretanto, Vizeu destacou ao final daquele confronto o conjunto coletivo do Grêmio e ressalta que o mais importante é a conquista dos três pontos. Mas, o atacante espera que possa continuar contribuindo com a equipe e que também tenha a oportunidade de marcar seu primeiro gol com a camisa gremista. Novamente na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Tricolor dos Pampas recebe o vice-lanterna São Luiz.

“Dei o passe para o Maicon e ele veio me agradecer e eu disse que espero que isso aconteça por mais vezes nesse ano. O mais importante são os três pontos e estamos no caminho certo. Temos de escutar sempre o que o professor Renato [Gaúcho] tem para passar pra gente”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Gaúcho com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Grêmio recebe nesta quinta-feira, 31, ás 21h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o São Luiz, 11º colocado na competição estadual com apenas 2 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_