BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Na Arena, Dalberto atribui derrota do Juventude para o Grêmio à falta de atenção

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 28 de janeiro de 2019

Faltou atenção. Esse é o resumo que o atacante Dalberto, ex-Mirassol e ABC (RN), faz da atuação do Juventude na derrota por 3 a 0 diante do Grêmio, em partida realizada na última segunda-feira, 28, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Apesar do revés, o atleta do Alviverde gaúcho afirmou que a equipe possui qualidade suficiente para conquistar sua reabilitação na competição estadual.

Atuando ao lado de seu torcedor, o Grêmio abriu o marcador na Arena aos 27 minutos de partida com o atacante Jael. Após o gol, o Tricolor dos Pampas passou a dominar o duelo e a desperdiçar boas oportunidades. Mas, o segundo gol saiu apenas na etapa final, exatamente aos 26 minutos, e novamente com Jael. O derradeiro gol saiu nos minutos finais com o volante Maicon, após assistência do estreante Felipe Vizeu.

Já o atacante Dalberto acredita que a desatenção da equipe naquele confronto foi determinante para a derrota do Juventude para o Grêmio. Esta foi a segunda derrota consecutiva do Jú na competição estadual. Antes, os jaconeros haviam sido derrotados pelo São José (RS), em pleno, estádio Alfredo Jacone, em Caxias do Sul (RS). Nesta quinta-feira, 31, o Alviverde recebe em seus domínios o Brasil de Pelotas (RS).

“A palavra é essa: atenção. Nos descuidamos na saída de bola. A equipe do Grêmio tem muita qualidade. Acho que é uma grande equipe [Grêmio] e nós [Juventude] também somos. Dentro de campo são onze contra onze e eles levaram a melhor. Vamos ver com o professor [Luís Carlos Winck] o planejamento para a semana”, concluiu o atacante Dalberto.

Na 8ª colocação do Campeonato Gaúcho com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Juventude recebe nesta quinta-feira, 31, ás 19h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Brasil de Pelotas (RS), 12º colocado na competição estadual com apenas 2 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_