BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Caiu o primeiro treinador na Segunda Divisão: Cléber Gaúcho foi demitido no Sertãozinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Futebol Caipira, por Luiz Ademar
Sertãozinho, SP, 31 de janeiro de 2019

Após o término da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), na quarta-feira (30/1), caiu o primeiro treinador. O Sertãozinho, após campanha ridícula de quatro derrotas consecutivas, demitiu o técnico Cléber Gaúcho nesta quinta-feira (31). Embora a diretoria do Touro dos Canaviais esteja escondendo o nome do substituto, todo mundo na cidade sabe quem será: José Carlos Serrão, o popular “Bombeiro´´, que sempre apaga os princípio de incêndio quando a equipe está no sufoco.

Além de Cléber Gaúcho, deixaram o Sertãozinho, o auxiliar técnico Dênis Augusto e o analista de desempenho Paulo Fernando Pinto.

Apesar de ter investido muito em reforços e iniciado os preparativos para a Segunda Divisão com muita antecedência, o Sertãozinho não conseguiu embalar na competição. E o pior é que virou verdadeiro saco de pancadas nas quatro derrotas. Sofreu incríveis nove gols e marcou apenas dois. Campanha decepcionante.

Vale lembrar que a Segunda Divisão do Paulista é um torneio curto, com apenas 15 rodadas na primeira fase. Os oito primeiros colocados garantem classificação para as quartas de final, enquanto os dois últimos serão rebaixados.

A estreia de José Carlos Serrão no comando do Sertãozinho não será nada fácil. Afinal, o próximo adversário será a Portuguesa, que ainda não venceu, no domingo (3/2), às 16 horas, no Canindé, pela quinta rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_