BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A3: Capivariano é o destaque da quarta rodada com goleada. Velo Clube segue líder isolado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Futebol Caipira, por Luiz Ademar
São Paulo, SP, 31 de janeiro de 2019

O Capivariano, do técnico Roberval Davino, foi o grande destaque da quarta rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A3), disputada na quarta-feira (30/1). Mesmo atuando na cidade de Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, o time de Capivari atropelou a equipe da casa e goleou por 5 a 0, gols de Douglas (2), Romão, Cuadrado e Welder.

Com o expressivo resultado fora de casa, o Capivariano foi aos nove pontos e assumiu a terceira colocação, com um a menos que o vice-líder Desportivo Brasil, de Porto Feliz, e três atrás do líder Velo Claro, de Rio Claro. Pior para o Batatais, que sofreu a segunda goleada consecutiva (havia perdido por 5 a 1 para o Desportivo Brasil) e segue fora do G8, com apenas quatro pontos.

O líder Velo Clube venceu mais uma e chegou aos 12 pontos. Ao lado da sua torcida, na cidade de Rio Claro, o tradicional Galo Vermelho não tomou conhecimento do Primavera, de Indaiatuba, e fez 2 a 0, gols de Léo Santos e Pedro Henrique, um em cada tempo.

O Desportivo Brasil segue sua sina de goleador. Mesmo com certa dificuldade, foi até a cidade de Osasco, na Grande São Paulo, e superou o Grêmio Osasco por 3 a 2, gols de Lucas Douglas (2) e Marcelo Campanholo. Para o time da casa descontaram Ingro e Tonini.

O lanterna Olímpia, que já demitiu dois treinadores em três rodadas, e na quarta foi comandado pelo preparador físico, apanhou por 1 a 0 para o Noroeste, em Bauru. O único gol da partida foi marcado por Léo Gonçalves, cobrando pênalti. O Norusca é o quarto colocado com oito pontos.

Outras três equipes fizeram valer os fatores campo e torcida. Em São José do Rio Preto, com gol de Jô, o Rio Preto bateu o Taboão da Serra por 1 a 0. Em Ribeirão Preto, o Comercial, de virada, ganhou do EC São Bernardo por 2 a 1, gols de Caio Vieira e João Marcos. Felipinho havia aberto o placar para o Cachorrão. Já na cidade de Monte Azul Paulista, o Monte Azul fez 2 a 0 diante do São Carlos, gols de Caio Martins e Ferrugem.

No único empate da rodada, na cidade de Barretos, o Touro começou vencendo gol de Amoroso, mas não conseguiu se impor dentro de casa e ficou no 1 a 1 diante do Audax, que deixou tudo igual com o goleador Marcondele.

CLASSIFICAÇÃO

1º Velo Clube – 12 pontos
2º Desportivo Brasil – 10 pontos
3º Capivariano – 9 pontos
4º Noroeste – 8 pontos
5º Monte Azul – 7 pontos
Rio Preto – 7
Barretos – 7
Comercial – 7
Primavera – 7
10º Batatais – 4 pontos
11º EC São Bernardo – 3 pontos
Audax – 3
13º Taboão da Serra – 2 pontos
14º São Carlos – 1 ponto
Grêmio Osasco – 1
16º Olímpia – 0

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_