BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Alecsandro afirma que São Bento ainda sente a derrota por goleada para o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itu, SP, 28 de janeiro de 2019

Apesar de apostar em jogadores experientes como os atacantes Éder Luís, ex-Vasco e São Paulo, e Alecsandro, ex-Coritiba e Palmeiras, o São Bento realiza campanha irregular neste começo de Campeonato Paulista da Série A1. Entretanto, o ex-goleador do Alviverde paulista afirma que a derrota por 4 a 0 para o Santos, em duelo realizado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), pela 2ª rodada da competição estadual, abalou a confiança do Bentão, que voltou a ser derrotado na rodada seguinte pelo Ituano.

“É o terceiro jogo. Mais de 60% da equipe é nova e chegou agora. O time ainda não encaixou. O baque do jogo contra o Santos foi muito grande, emocionalmente dizendo. Contra o Ituano foi um jogo controlado, no meu ponto de vista, e acabamos falhando no primeiro gol e depois da expulsão foi outro jogo”, explicou o experiente atacante Alecsandro.

Ele ressaltou que o desempenho do Bentão nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1 não corresponde ao que time pode produzir e tampouco a expectativa em função da qualidade de seus atletas. No entanto, o atacante entende que ainda há tempo para que os comandados de Marquinhos Santos possam encontrar a melhor maneira de atuar dentro das quatro linhas e, dessa forma, colocar o São Bento entre os classificados para a próxima fase.

“Mas, ainda é o terceiro e claro que começa a preocupar por que não é a pontuação que a gente queria e estar ali entre os últimos colocados. Agora temos mais nove jogos e tenho certeza de que vamos crescer na tabela agora. E vamos somar os pontos necessários”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, o São Bento recebe nesta quinta-feira, 31, ás 18h45, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Caetano, 4° colocado do grupo A com apenas 2 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_