BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Antes de encarar o Novorizontino, Rodrigo Viana admite má atuação do Botafogo (SP) diante da Ferroviária

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 28 de janeiro de 2019

Assim como na temporada anterior, o Botafogo (SP) começa o Campeonato Paulista da Série A1 de forma irregular. Em 2018, o Pantera lutou contra o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista até a última rodada. A derrota por 2 a 1 frente a Ferroviária, em duelo realizado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), na última segunda-feira, 28, deixou o time de Ribeirão Preto na zona de rebaixamento. O goleiro Rodrigo Viana admitiu a má atuação da equipe contra a Locomotiva.

Apesar de atuar longe de seus domínios, a Ferroviária inaugurou o marcador no estádio Santa Cruz. Maurinho tabelou com o meia Tony, ex-América (MG), e bateu na saída do goleiro Rodrigo Viana. Aos 22 do segundo tempo, o zagueiro Ednei empatou o confronto para os donos da casa. Entretanto, a alegria do Pantera durou pouco tempo. Isso por que o zagueiro Élton colocou os visitantes novamente à frente do placar três minutos depois.

Já o goleiro Rodrigo Viana admitiu a má atuação dos donos da casa naquele embate e entende que a falta de atenção foi a marca registrada da equipe do técnico Léo Condé. Contudo, o arqueiro lamentou a sequência de resultados negativos do Pantera na competição. Ainda sem vencer no campeonato, o Botafogo (SP) busca nesta quinta-feira, 31, sua primeira vitória diante do Grêmio Novorizontino, fora de casa.

“Entramos mal, apáticos e desligados. E sofremos pelo primeiro tempo. No segundo tempo só tivemos a desatenção do gol, mas infelizmente perdemos em mais uma vez na jogada de bola parada. Agora é levantar a cabeça por que quinta-feira, 31, temos outra batalha e precisamos pontuar o quanto antes na competição”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, o Botafogo (SP) encara nesta quinta-feira, 31, ás 17h, no estádio Ismael Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Grêmio Novorizontino, 2º colocado do grupo B com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_