BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Claudinho marca seu 1º gol em seu retorno ao Ituano e destaca importância da vitória contra o São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itu, SP, 28 de janeiro de 2019

Depois de defender o Paysandu na temporada passada, o atacante Claudinho retornou ao Ituano para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 neste ano. E no confronto diante do São Bento, realizado na última segunda-feira, 28, o atacante marcou o seu primeiro gol nesta volta ao time da cidade de Itu (SP) e destacou a importância da vitória por 2 a 0 sobre o Bentão para o time na sequência da competição estadual.

“Sabíamos que essa vitória era muito importante para o restante do campeonato, e fomos muito bem. Precisávamos dessa afirmação e esses três pontos nos ajudaram muito. O [Gabriel] Martinelli fez uma jogada de fundo, eu me posicionei atrás pedindo a bola e a inteligência do Alemão, fazendo o corta luz, foi muito importante para que eu, com tranquilidade, finalizasse”, contou o atacante sobre o lance do gol.

Autor do segundo do Ituano naquele confronto, o atacante Gabriel Martinelli, que disputou a 50ª edição da Copa São Paulo pelo time de Itu (SP), agradeceu a confiança do técnico Vinícius Bergantim e afirma que a equipe do interior paulista reúne condições para buscar voos mais altos na competição estadual. O próximo compromisso do Galo acontece neste quinta-feira, 31, fora de casa, contra a Ferroviária.

“Eu venho sempre fazendo o meu trabalho forte, agradeço a confiança do professor [Vinícius Bergantim] e vou dar o meu melhor para o Ituano sair com a vitória. Isso dá uma confiança grande para o time e sabemos da nossa qualidade e vamos em busca de grandes coisas dentro da competição”, declarou Martinelli.

Na 3ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Ituano encara nesta quinta-feira, 31, ás 21h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferroviária, 2ª colocada do grupo C com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_