Da Redação
Itu, SP, 28 de janeiro de 2019
Depois de defender o Paysandu na temporada passada, o atacante Claudinho retornou ao Ituano para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 neste ano. E no confronto diante do São Bento, realizado na última segunda-feira, 28, o atacante marcou o seu primeiro gol nesta volta ao time da cidade de Itu (SP) e destacou a importância da vitória por 2 a 0 sobre o Bentão para o time na sequência da competição estadual.
“Sabíamos que essa vitória era muito importante para o restante do campeonato, e fomos muito bem. Precisávamos dessa afirmação e esses três pontos nos ajudaram muito. O [Gabriel] Martinelli fez uma jogada de fundo, eu me posicionei atrás pedindo a bola e a inteligência do Alemão, fazendo o corta luz, foi muito importante para que eu, com tranquilidade, finalizasse”, contou o atacante sobre o lance do gol.
Autor do segundo do Ituano naquele confronto, o atacante Gabriel Martinelli, que disputou a 50ª edição da Copa São Paulo pelo time de Itu (SP), agradeceu a confiança do técnico Vinícius Bergantim e afirma que a equipe do interior paulista reúne condições para buscar voos mais altos na competição estadual. O próximo compromisso do Galo acontece neste quinta-feira, 31, fora de casa, contra a Ferroviária.
“Eu venho sempre fazendo o meu trabalho forte, agradeço a confiança do professor [Vinícius Bergantim] e vou dar o meu melhor para o Ituano sair com a vitória. Isso dá uma confiança grande para o time e sabemos da nossa qualidade e vamos em busca de grandes coisas dentro da competição”, declarou Martinelli.
Na 3ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Ituano encara nesta quinta-feira, 31, ás 21h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferroviária, 2ª colocada do grupo C com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.