BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Élton entende que vitória sobre o Botafogo (SP) recoloca a Ferroviária em condições de classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 28 de janeiro de 2019

Depois de um empate [contra a Ponte Preta em 0 a 0] e uma derrota [para o Santos, na estreia, por 1 a 0], a Ferroviária, atual vice-campeã da Copa Paulista, conquistou na última segunda-feira, 28, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), sua primeira vitória nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. O zagueiro Élton acredita que este triunfo eleva a confiança do elenco e recoloca a Locomotiva em condições de brigar por uma das duas vagas do grupo C para a fase quartas de final.

Apesar de atuar longe de seus domínios, a Ferroviária inaugurou o marcador no estádio Santa Cruz. Maurinho tabelou com o meia Tony, ex-América (MG), e bateu na saída do goleiro Rodrigo Viana. Aos 22 do segundo tempo, o zagueiro Ednei empatou o confronto para os donos da casa. Entretanto, a alegria do Pantera durou pouco tempo. Isso por que o zagueiro Élton colocou os visitantes novamente à frente do placar três minutos depois.

Autor do segundo gol e que decretou a vitória do time da cidade de Araraquara (SP), o zagueiro Élton agradeceu a oportunidade concedida pelo técnico Vinícius Munhoz, além de ressaltar a importância do resultado para as pretensões da Ferroviária dentro da competição estadual. Nesta quinta-feira, 31, o time Grená recebe na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o Ituano.

“Fui coroado com esse e tem nos dado a vitória, que nos mantém mais vivos do que nunca dentro da competição. Uma vitória que é muito importante pra gente e acho que veio no momento certo. Estou feliz e agradeço pela oportunidade de poder concluir a gol”, concluiu o zagueiro da Locomotiva.

Na 2ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, a Ferroviária recebe nesta quinta-feira, 31, ás 21h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o Ituano, 3º colocado do grupo D com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_