BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Felipe Pires marca o primeiro gol com a camisa do Palmeiras na vitória diante do Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Felipe Pires, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Oeste FC, durante partida valida pela quarta rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Barueri.

Da Redação
São Paulo, SP, 31 de janeiro de 2019

Novato no Palmeiras, o atacante Felipe Pires fez apenas sua terceira partida pelo clube e já mostrou ser oportunista, deixando sua marca com 14 segundos de bola rolando no segundo tempo – foi o gol que selou a vitória por 1 a 0 na partida diante do Oeste, na quarta-feira (30/1), na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Após a partida, o atleta falou sobre o sentimento de marcar pela primeira vez com a camisa do Verdão e, principalmente, por ter ajudado o time sair vitorioso de campo. O jogador projetou ainda o clássico contra o Corinthians, que será disputado no sábado (2/2), no Allianz Parque, às 17 horas.

“Fico muito feliz pelo gol, mas mais feliz pela vitória. Foi uma grande partida. Agora é continuar que sábado tem mais, um clássico muito importante. É continuar na pegada que tudo dá certo´´, disse Felipe Pires, de 23 anos, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e tem contrato de empréstimo com o Palmeiras válido por uma temporada.

O dono da camisa 27 do Verdão também enalteceu o grupo e valorizou o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari e sua união com todo o elenco alviverde.

“O Palmeiras não tem time A nem time B. É um grupo, uma família. Os jogadores estão comprando a ideia do Felipão. Ano passado foram campeões assim, um time no meio de semana e outro no fim de semana. Deu muito certo e até agora está dando certo´´, concluiu.

Quem encheu a bola do atacante Felipe Pires foi o técnico Luiz Felipe Scolari, que aprovou em cheio a sua atuação.

“O Felipe Pires mostrou realmente que é jogador de velocidade, rápido de raciocínio e bom de drible. É o que nós pretendíamos e entrou muito bem no jogo. Taticamente é muito evoluído´´, disse o comandante alviverde

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_