BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Com pênalti desperdiçado, Rafael Sóbis assume culpa por empate do Internacional (RS) diante do Veranópolis

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Veranópolis, RS, 01 de fevereiro de 2019

A fase não é das melhores. É assim que o experiente atacante Rafael Sóbis classifica o atual momento do Internacional (RS) nesta edição do Campeonato Gaúcho. Em quatro confrontos pela competição estadual, o Colorado venceu apenas o lanterna São Luiz, em Ijuí (RS), e conheceu duas derrotas [Pelotas e São José (RS)] e um empate diante do Veranópolis. Ele entende que é necessário intensificar o trabalho para que o time possa voltar a vencer.

“Eu sou o batedor na ausência do D’Alessandro e isso já é programado. Infelizmente eu errei e depois tomamos o gol, e o nosso pênalti custou a nossa vitória. Isso é a verdade. O sentimento que fica é o de que temos de trabalhar, trabalhar, trabalhar e trabalhar”, explicou o atacante Rafael Sóbis, que perdeu uma penalidade máxima durante o confronto contra o Veranópolis.

Sem vencer há três partidas pela competição estadual, Sóbis admitiu o mau momento que o Colorado atravessa neste começo de campeonato. O mesmo ressalta a necessidade de compreender as críticas e intensificar os trabalhos para que o Internacional (RS) possa voltar a triunfar no Gauchão. O próximo compromisso dos comandados do técnico Odair Hellmann está marcado para esta segunda-feira, 04, diante do Brasil de Pelotas (RS).

“A questão não é nem a de jogar bem ou mal. É que está difícil mesmo. O nosso gol foi bate e rebate e os caras [Veranópolis] fizeram um gol trabalhado. O que cabe a nós jogadores é aceitar as críticas que vierem e trabalhar para que possamos mudar tudo”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Gaúcho com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe nesta segunda-feira, 04, ás 20h40, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Brasil de Pelotas (RS), 11º colocado na competição estadual com apenas 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Gaúcha AM 600 e FM 93.7 – Porto Alegre (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_