BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Nas últimas colocações, Nacional demite técnico Alan Aaal e traz o experiente Jorginho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 1º de fevereiro de 2019

Após o empate sem gols com o Rio Claro, em casa, na quinta-feira (31/1), a diretoria do Nacional decidiu a troca de comando da equipe. Foi a segunda troca de treinador em quatro rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2). Saiu Alan Aaal, que na temporada passada havia trabalhado na Portuguesa, e chegou o experiente Jorginho, o popular Cantinflas.

Jorginho já comandou o treino nesta sexta-feira (1/2), no Estádio Nicolau Alayon, e viaja com o elenco para a cidade de Lins, onde o Nacional enfrentará o Linense, sábado (2/2), às 19 horas, pela quinta rodada da Série A2.

O novo treinador do Nacional iniciou a carreira de treinador dirigindo o Nacional Atlético Clube na Copa São Paulo de Júnior, em 2005, e depois, no profissional ao lado de Túlio Tangione.

O técnico já teve passagens pelo Palmeiras, Goiás, Ponte Preta, Portuguesa, Atlhetico-PR, Bahia, Naútico, Vitória, Chapecoense, Atlético Goianiense e Água Santa, de Diadema.

“Estou feliz em estar de volta ao clube onde comecei, espero fazer o melhor que puder e ajudar o Nacional no que for possível. Peço a colaboração de todos, pois estamos num momento difícil e precisamos da ajuda dos que gostam e frequentam o Nacional´´, disse Jorginho.

Para o diretor executivo de futebol profissional, Paulo Tognasini, o momento é delicado e um novo comando pode dar ânimo à equipe.

“Jorginho é um treinador muito experiente, com história no futebol, e tem condições e total liberdade de fazer as mudanças necessárias em busca de resultados´´, comentou Tognasini.

O diretor ainda agradeceu o empenho e o profissionalismo do treinador Allan Aal.

“Ele é uma excelente pessoa e ótimo profissional, desejamos sorte em sua trajetória´´, finalizou.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_