BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Jean Carlos aponta domínio da Ponte Preta e mira recuperação do Mirassol contra o Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 01 de fevereiro de 2019

Na temporada anterior, o Mirassol escapou do rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista nos minutos finais da rodada derradeira no duelo contra o Linense. Neste ano, a situação neste começo de competição é um pouco melhor na classificação geral. Mas, o meia Jean Carlos, ex-São Paulo e Goiás, entende que o time precisa do resultado positivo diante do Guarani e entende que a Ponte Preta mereceu a vitória por 3 a 0 na rodada anterior.

“É difícil de explicar quando toma três gols. Acho que a gente, infelizmente, não fizemos o que vínhamos fazendo dentro de casa. Se impor, marcar e pressionar. Entramos meio morno, coisa que não pode e tomamos o primeiro gol”, declarou o meia Jean Carlos, ex-São Paulo, Goiás e Grêmio Novorizontino.

O mesmo aponta que por conta da necessidade de buscar o resultado, já que o Leão da Araraquarense estava sendo derrotado, o time permitiu que os donos da casa pudessem ter mais espaço para construir suas jogadas. No entanto, ele ressalta a obrigação da equipe de Mirassol (SP) buscar a vitória diante do Guarani, em casa, neste domingo, 03. Os gols daquele duelo foram marcados pelo atacante Thalles, em duas oportunidades, e Léo Baiano [contra].

“No segundo tempo tivemos que sair para tentar empatar e automaticamente a gente fica exposto lá atrás. Mas, é isso aí. Perdemos e agora é levantar a cabeça por que domingo, 03, tem mais”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Mirassol recebe neste domingo, 03, ás 11h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Guarani, 3º colocado do grupo B com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_