BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Palmeiras mostra força financeira e não perde o volante Bruno Henrique para a China

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 1º de fevereiro de 2019

Capitão do Palmeiras no título do Campeonato Brasileiro de 2018 e segundo melhor jogador da competição, atrás apenas do companheiros Dudu, o meio-campista Bruno Henrique renovou nesta sexta-feira (1/2) seu vínculo com o Palmeiras por cinco anos, até o fim de 2023. E o interesse de clubes da China, que queriam pagar a sua multas rescisório e ofereciam salário milionários, ficaram para trás graças a atual força financeira do Verdão.

“O Palmeiras confiou em mim, abriu as portas para eu voltar ao Brasil em 2017 e sempre me ofereceu a melhor estrutura para trabalhar. Além disso, o projeto é grandioso e quero seguir fazendo parte disso e ajudando o clube a conquistar mais títulos. Estou muito bem adaptado e sei da minha importância para o elenco. Ano passado, tive a oportunidade de ser o capitão e de levantar o troféu na campanha do decacampeonato brasileiro e foi sensação indescritível. Por tudo isso, apesar de ter recebido uma proposta financeira excelente de outro clube, optei por renovar e continuar o meu projeto de carreira no Verdão´´, disse o camisa 19.

O jogador chegou ao Palmeiras no meio de 2017, após passagem pelo Palermo, da Itália. Em poucos meses, fez 17 partidas e dois gols. Em 2018, assumiu a titularidade no começo do ano e protagonizou temporada irretocável: foram 66 duelos e incríveis 16 gols – de fora da área, de pênalti, com o pé direito, com o esquerdo. A faixa de capitão ficou em definitivo em seu braço após a viagem para a América Central, durante a pausa para a Copa do Mundo.

“Novamente o Avanti foi decisivo para consolidarmos mais uma permanência de um jogador fundamental no elenco. A contribuição do torcedor palmeirense deixa o clube cada vez mais forte e competitivo em todas as frentes´´, afirmou o presidente Mauricio Galiotte.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_