BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Pintado comenta atuação do São Caetano no empate fora de casa e avalia a classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 1º de fevereiro de 2019

Diante do São Bento, no empate por 1 a 1, em Sorocaba, pela quarta rodada do Paulistão, o São Caetano conheceu o terceiro empate em quatro jogos. Resultado que deixa o Azulão com apenas três pontos, e dois abaixo da zona de classificação à próxima fase do Estadual, mas também perto da zona do rebaixamento.

Ao analisar o atual momento do São Caetano na competição, o técnico Pintado comentou sobre o resultado em Sorocaba e projetou o crescimento da equipe na sequência do Paulistão.

“Incomoda, sim, não vencer. Mas em campeonato difícil como o Paulista, somar pontos fora contra equipe que está em dificuldade, precisa ser levado em consideração. Criamos chances para vencer, mas existem detalhes importantes que precisamos corrigir. De qualquer maneira, este campeonato nos oferece a oportunidade de nos recuperarmos rápido´´, afirmou.

O comandante do Azulão também citou as consequências de não ter vencido o Corinthians na estreia do Estadual, como algo que está atrapalhando o elenco.

“Ainda existe o resquício do resultado tão sonhado, que seria a vitória contra a grande equipe. O gol que levamos contra o Corinthians no final nos abalou, e é algo que ainda está presente aqui dentro. Estamos ansiosos para vencer. Mas esse fato é algo que precisa ficar no passado, pois precisamos pensar apenas no futuro´´, opinou o técnico Pintado.

No duelo citado pelo treinador do São Caetano, o time do ABC estava vencendo o Timão, por 1 a 0, em Itaquera, pela primeira rodada do Paulistão, até os momentos finais. No último lance do jogo, o rival empatou com Henrique.

Em busca da primeira vitória no Paulista, o Azulão volta a campo na terça-feira (5/2). E a tarefa promete não ser fácil, pois enfrentará o Botafogo, que também ainda não venceu, às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_