BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Thiago Santos enche a bola de Felipão e avisa que para o Palmeiras clássico é sempre diferente

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Thiago Santos, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, após treinamento, na Academia de Futebol.

Da Redação
São Paulo, SP, 1º de fevereiro de 2019

Sempre aguerrido e com papel defensivo importante no Palmeiras, Thiago Santos caiu nas graças do técnico Luiz Felipe Scolari, tanto que, em 2019, o volante é o jogador com mais minutos em campo entre todo o elenco, somando 286 (a estatística também leva em conta os acréscimos). Os próximos da lista são o atacante Dudu, com 283, e o meio-campista Lucas Lima, com 251. Com ótimos números, o atleta mostra gratidão pelo comandante.

“A chegada dele (Felipão) foi importante para mim. Desde quando chegou, ele me deu muita moral e confiança, disse que gostava do meu futebol. Isso é bom para o jogador, que se sente bem. Procuro fazer tudo o que ele pede porque, fazendo a minha, eu sei que ajudo a equipe a sair com a vitória. Ele dá moral para todo mundo, o rodízio é importante porque deixa todos confiantes. A chegada dele foi importante não somente para mim, mas para o Palmeiras também´´, afirmou Thiago Santos, que projeta clássico complicado contra o Corinthians, neste sábado (2/2), às 17 horas, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

“Começo de temporada é sempre mais difícil para a gente, pegamos times considerados menores que vêm treinando desde o ano passado, já a gente começa a treinar somente em janeiro. Muitos times estão dando trabalho para os grandes, então temos de entrar forte em todos os jogos. Agora se trata de clássico, temos de trabalhar forte porque será jogo muito difícil. Mas faremos grande jogo e, se Deus quiser, sairemos com a vitória´´, disse.

O volante, inclusive, exaltou a qualidade do adversário deste fim de semana.

“Temos de começar forte desde o início do jogo, haverá 11 jogadores muito bons do outro lado também. Temos de fazer a nossa parte, estamos mostrando que temos equipe forte, mas temos de mostrar isso em campo. Tenho certeza de que quem entrar dará conta do recado. Clássico é diferente, a preparação é diferente. Mesmo passando por momento difícil, eles virão e darão a vida. Temos de ficar espertos durante os 90 minutos´´, explicou, destacando também o estilo de jogo do Palmeiras para superar o rival.

“O Felipão sempre fala de identidade, temos de ter a mesma identidade que tivemos em 2018. Alguns falam que o Palmeiras joga feio, mas estamos jogando seguro. O que prevalece é a equipe, não é um jogador só. Todos estão dando a vida e, com certeza, no fim colheremos bons frutos´´, finalizou.

Depois do compromisso com o Corinthians, o Verdão volta a campo na segunda-feira (11), às 20 horas, para encarar o Bragantino, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_