BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ainda sem vencer, Bruninho aponta evolução da Portuguesa no empate diante da Portuguesa Santista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 01 de fevereiro de 2019

Longe da elite do futebol paulista desde 2015, a Portuguesa perambula nas divisões inferiores do estado de São Paulo e sequer disputa, atualmente, alguma divisão do Campeonato Brasileiro. Fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2, o meia-atacante Bruninho aponta evolução da Lusa após o empate em 2 a 2, na última quarta-feira, 30, diante da Portuguesa Santista, em Santos (SP).

“Tivemos duas vezes na frente do placar e a equipe deles começou a pressionar bastante. E a nossa equipe soube suportar bem. Mas, infelizmente, ali no finalzinho a bola bateu na mão [do zagueiro Polidoro] e foi um lance de interpretação em que ele poderia dar como não dar o pênalti”, explicou o meia-atacante Bruninho.

Ainda sem conseguir vencer no segundo nível do futebol estadual, Bruninho ressalta que o ambiente na equipe Rubro-Verde é melhor em relação aos confrontos anteriores. Confiante, ele acredita que a vitória pode sair nas próximas rodadas. A Portuguesa obteve, até o momento, três empates [São Bernardo e Água Santa (1 a 1) e Portuguesa Santista [2 a 2], além de uma derrota para o XV de Piracicaba.

“A gente melhorou o espírito e um ponto fora de casa é importante. Agora é buscar a vitória em casa. O espírito foi outro, tivemos raça e puderam ver o tanto que a gente lutou. A vitória não veio, mas uma hora ela vai vir”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, a Portuguesa recebe neste domingo, 03, ás 16h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o Sertãozinho, 16º colocado na competição estadual com nenhum ponto ganho. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Equipe Líder (Web Rádio) – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_