BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Arábia Saudita: Iury assina com o Al-Feiha (KSA) e espera grande temporada no clube árabe nesta reta final de competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Al Majma’ah, KSA, 02 de fevereiro de 2019

Após um semestre vestindo a camisa do Al-Nasr (UAE), o atacante brasileiro Iury já tem novo destino para os próximos meses. O jogador, revelado nas categorias de base do Avaí, vestirá a camisa do Al Feiha (KSA)Feliz com o desafio, o atleta destacou sua motivação para a sequência da temporada. Ele também defendeu em sua carreira o ucraniano Zorya na temporada anterior.

“Estou feliz por fazer parte deste projeto do Al-Feiha (KSA), que é um grande clube. Vou lutar muito para fazer a minha história aqui no clube. Cheguei muito motivado para fazer um ótimo trabalho com todos aqui. Vamos nos dedicar ao máximo nos próximos meses para terminarmos a temporada com bons resultados”, disse.

Iury Lirio nasceu em 1985 e iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Avaí. Na temporada 2017/2018, o atleta marcou onze gols no Campeonato Ucraniano e foi um dos destaques da equipe na Liga Europa. Segundo o jogador, o investimento disponibilizado para alavancar o futebol no Mundo Árabe se torna um fator de motivação para os atletas que tem a oportunidade de atuar naquele continente.

“O futebol árabe tem investido bastante no esporte e, sem dúvida, isso motiva bastante. Estou feliz no futebol árabe e espero fazer a minha história aqui. Vou lutar bastante para terminar essa temporada com grandes conquistas”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Saudita, a Primeira Liga, com 15 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Al-Feiha (KSA) recebe na próxima sexta-feira, 08, ás 10h45, no estádio King Salman Sport City, em Al Majma’ah (KSA), o Al-Ettifaq (KSA), 7º colocado na tabela de classificação com 26 pontos ganhos. O duelo é válido pela décima nona rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_