BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Antes de encarar o Caxias, Luan destaca apoio do elenco em retorno aos gramados com a camisa do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 02 de fevereiro de 2019

O duelo contra o lanterna São Luiz, da cidade de Ijuí (RS), marcou o reencontro do atacante Luan, que marcou um dos quatro gols naquela partida, com os gramados vestindo a camisa do Grêmio. Nesta volta, ele destacou o apoio que teve da comissão técnica e do elenco gremista. Líder isolado do Campeonato Gaúcho, o Tricolor dos Pampas encara neste domingo, 03, o vice-líder Caxias, em Caxias do Sul (RS).

“[Deixo o campo com a sensação] de dever cumprido. A equipe entrou concentrada, pode fazer um grande e sair com a vitória. Eu não perdi a confiança por que tinha todas as pessoas que estão comigo no dia a dia me ajudam. Os meus companheiros estão sempre me dando força. Então, estava bem tranquilo quanto a isso”, explicou o atacante Luan.

Confiante, o camisa 7 do time do técnico Renato Gaúcho entende que a falta de ritmo de jogo é algo que ainda precisa adquirir, e que está abaixo fisicamente e tecnicamente em relação aos demais atletas do elenco, fato este, que segundo o atleta, foi possível ser detectado durante o período de pré-temporada. O Grêmio conquistou o título gaúcho na temporada anterior depois de bater o Brasil de Pelotas (RS) na grande final.

“A única coisa que faltava era ritmo de jogo, que com o tempo que fiquei parado foi complicado, e praticamente fiquei três meses sem jogar. Fiz a pré-temporada e a gente está um pouquinho atrás dos demais, mas estou podendo me movimentar para ganhar ritmo o mais rápido possível”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Gaúcho com 10 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Grêmio encara neste domingo, 03, ás 17h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), o Caxias, 2º colocado com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados para a segunda divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_