BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Em busca da primeira vitória, Portuguesa defende tabu com lanterna Sertãozinho no Canindé

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 2 de fevereiro de 2019

A desesperada Portuguesa recebe o lanterna Sertãozinho, que estreia o técnico José Carlos Serrão, neste domingo (3/2), às 16 horas, no Canindé, em São Paulo, jogo que encerra a quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a segunda divisão estadual.

Ainda sem vencer (três empates e uma derrota), a Lusa aparece em 12º lugar, com três pontos ganhos, quatro pontos atrás do Santo André, que fecha o G8. Já a equipe grená do interior, sem ponto algum (quatro derrotas em quatro jogos) segura a lanterna da competição.

Na rodada anterior, o clube paulistano empatou com a Portuguesa Santista, fora de casa, por 2 a 2, enquanto que o Touro dos Canaviais foi goleado, fora de  casa, pelo Taubaté por 4 a 0.

Retrospecto e Tabu

Ao longo da história, Portuguesa e Sertãozinho se enfrentaram apenas quatro vezes. A Lusa jamais perdeu para o confronto. Até aqui, foram três vitórias e um empate.

No último encontro, eles empataram por 1 a 1, no Estádio Frederico Dalmaso, na cidade de Sertãozinho, pela 15ª rodada da Série A2 do ano passado. Os gols aconteceram na segunda etapa. Pedro Oldoni marcou para o Touro dos Canaviais aos 24 minutos, enquanto que Fernandinho deixou tudo igual aos 45.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_