BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Apesar da derrota para o Palmeiras, Roberto elogia campanha do Oeste na elite do futebol paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 02 de fevereiro de 2019

O Oeste conheceu na última quarta-feira, 30, diante do Palmeiras, na Arena Barueri, em Barueri (SP), a sua primeira derrota nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. Entretanto, o revés por 1 a 0 – gol do atacante Felipe Pires -, manteve o Rubrão na vice-liderança do grupo D da competição com 5 pontos conquistados. Aliás, esse retrospecto é motivo de comemoração e elogios para o atacante Roberto, que descartou haver qualquer preocupação por conta do resultado negativo diante do Verdão.

“Em quatro jogos a gente perdeu só uma e não tem que ligar alerta nenhum. A gente fez um grande jogo contra o Palmeiras, que é uma grande equipe, e jogamos de igual para igual. Sabíamos que seria difícil e a gente conseguiu segurar o jogo”, declarou o atacante Roberto sobre a campanha do Oeste nesta edição do Campeonato Paulista da Série A1.

O artilheiro do Oeste entende que o desempenho do time naquele confronto foi satisfatório, e que a derrota ocorreu por um detalhe. O mesmo também ressaltou as oportunidades que a equipe do técnico Renan Freitas criou no ataque, e espera que o Rubrão possa voltar a vencer na competição na próxima rodada diante do Grêmio Novorizontino, novamente em Barueri (SP).

“Na volta do segundo tempo nós tomamos um gol muito rápido [marcado pelo atacante Felipe Pires] e tivemos que sair para buscar o gol. Tivemos uma chance e a bola do Kanu na trave, que por uma infelicidade a bola não entrou. Mas, paciência. Agora é trabalhar e pensar no próximo jogo”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Oeste recebe nesta segunda-feira, 04, ás 17h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Grêmio Novorizontino, 2º colocado do grupo B com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_