Da Redação
Barueri, SP, 02 de fevereiro de 2019
O Oeste conheceu na última quarta-feira, 30, diante do Palmeiras, na Arena Barueri, em Barueri (SP), a sua primeira derrota nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. Entretanto, o revés por 1 a 0 – gol do atacante Felipe Pires -, manteve o Rubrão na vice-liderança do grupo D da competição com 5 pontos conquistados. Aliás, esse retrospecto é motivo de comemoração e elogios para o atacante Roberto, que descartou haver qualquer preocupação por conta do resultado negativo diante do Verdão.
“Em quatro jogos a gente perdeu só uma e não tem que ligar alerta nenhum. A gente fez um grande jogo contra o Palmeiras, que é uma grande equipe, e jogamos de igual para igual. Sabíamos que seria difícil e a gente conseguiu segurar o jogo”, declarou o atacante Roberto sobre a campanha do Oeste nesta edição do Campeonato Paulista da Série A1.
O artilheiro do Oeste entende que o desempenho do time naquele confronto foi satisfatório, e que a derrota ocorreu por um detalhe. O mesmo também ressaltou as oportunidades que a equipe do técnico Renan Freitas criou no ataque, e espera que o Rubrão possa voltar a vencer na competição na próxima rodada diante do Grêmio Novorizontino, novamente em Barueri (SP).
“Na volta do segundo tempo nós tomamos um gol muito rápido [marcado pelo atacante Felipe Pires] e tivemos que sair para buscar o gol. Tivemos uma chance e a bola do Kanu na trave, que por uma infelicidade a bola não entrou. Mas, paciência. Agora é trabalhar e pensar no próximo jogo”, encerrou.
Na 2ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Oeste recebe nesta segunda-feira, 04, ás 17h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Grêmio Novorizontino, 2º colocado do grupo B com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.