BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após assumir falha, goleiro Henal pede manutenção na equipe titular do São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 31 de janeiro de 2019

Diz o ditado que vida de goleiro não é fácil. Depois de falhar no lance que originou o gol da equipe do São Caetano, no empate em 1 a 1, o goleiro Henal espera que o técnico Marquinhos Santos possa mantê-lo no time titular do São Bento nas próximas rodadas. o gol do selecionado azul da cidade de Sorocaba (SP) foi marcado pelo zagueiro Diego Ivo. O próximo confronto é contra o São Paulo neste domingo, 03, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

“Espero que treinador releve e possa continuar no time por que isso é minha vida. Não joguei em time grande, não ganhei dinheiro e fico triste por ter errado. Não coloco na conta de ninguém e espero que continue no time e possa fazer belos jogos. Tive a oportunidade em 2016 de ir para uma equipe das quatro grandes por saber jogar com os pés, mas acabei errando nesse fundamento”, disse o goleiro Henal.

O arqueiro pediu desculpas ao torcedor do São Bento pelo lance, no mínimo, bizarro. Entretanto, ele elogiou o seu preparado de goleiros, além de agradecer a oportunidade de poder atuar pelo Bentão. Aplaudido pelos torcedores, que estavam nas arquibancadas do estádio Walter Ribeiro, o goleiro Henal se declarou torcedor do clube e revelou diversos momentos que passou durante o período em que defende o time de Sorocaba (SP).

“Nesse momento é pedir desculpa ao torcedor e tenho que agradecer ao meu treinador de goleiros, o Dida, que confiou em mim e me deu a oportunidade de estar aqui. Quantas vezes não cheguei em casa chorando por que não tive oportunidade de começar [a partida] e tive a oportunidade, mas também a infelicidade de errar e acho que o torcedor sabe da minha raça e da minha força e o quanto gosto e sou torcedor do time”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o São Caetano encara nesta terça-feira, 05, ás 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo (SP), 4º colocado do grupo D com apenas 1 ponto ganho. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Cruzeiro 92.3 FM – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_