BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Cléo Silva comemora campanha e vitória do Grêmio Novorizontino diante do Botafogo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 31 de janeiro de 2019

Assim como na temporada anterior, o Grêmio Novorizontino encontra novamente o Palmeiras em um dos grupos do Campeonato Paulista da Série A1. E como na edição passada, o Tigre da cidade de Novo Horizonte (SP) ocupa a vice-liderança da chave. Já o atacante Cléo Silva, que marcou o gol da vitória do Aurinegro sobre o Botafogo (SP), entende que o resultado deixa o time do técnico Roberto Fonseca em boas condições na tabela de classificação do grupo B da competição estadual.

“Agora a gente está com uma pontuação legal no grupo. Corremos muito e está quente. É difícil manter a intensidade nessa temperatura de 37 graus. Mas, é claro, que para os dois times. Dentro de casa temos que imprimir o nosso ritmo. Mostramos a força do grupo e mais uma vez jogamos muito bem e pude fazer um golaço”, declarou o atacante Cléo Silva, autor do gol da vitória do Grêmio Novorizontino sobre o Pantera.

Em contrapartida, Adilson Goiano ressaltou a importância do empate em 0 a 0 obtido pelo time de Novo Horizonte (SP) no confronto, fora de casa, na rodada anterior, diante do Mirassol. Goiano destaca o desgaste que a equipe teve no duelo contra a equipe de Ribeirão Preto (SP), em função da temperatura ambiente no horário daquela partida. O próximo confronto acontece nesta segunda-feira, 04, diante do Oeste, em Barueri (SP).

“Resultado importante e já sabíamos da importância daquele ponto em Mirassol (SP) para a conquista de uma vitória dentro de casa. Valeu a entrega e a perseverança. Sei que ainda falta melhorar, mas o mais importante foi sair vencedor e não sofrer gol. Agora é procurar descansar por que foi um jogo corrido e desgastante para enfrentar o Oeste”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Grêmio Novorizontino encara nesta segunda-feira, 04, ás 17h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 2º colocado do grupo D com 5 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Amizade 104.9 FM – Novo Horizonte (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_