BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Com 100% de aproveitamento, Victor Ferraz espera que Santos possa repetir atuações diante do Ituano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 31 de janeiro de 2019

De incógnita a grande surpresa. Este é o panorama do Santos neste começo de disputa do Campeonato Paulista da Série A1. A equipe comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, que comandou a seleção da Argentina na última Copa do Mundo da Rússia, é a única com 100% de aproveitamento. Depois de golear o Bragantino, fora de casa, na última rodada, o lateral-direito Victor Ferraz espera que o escrete santista possa repetir contra o Ituano as últimas apresentações na competição estadual.

“Vamos descansar bastante agora por que no domingo, 03, já tem o Ituano fora. Bastante calor mais uma vez e vamos ver se conseguimos fazer mais um grande jogo e vencer. Quanto mais ritmo de jogo a gente vai se entrosando também por que são esquemas e jogadores completamente diferentes e quanto mais jogarmos mais vamos se ambientando um com o outro”, disse o lateral-direito Victor Ferraz.

Apesar de estar em começo de temporada, o defensor santista ressalta a regularidade do futebol apresentado pelo Santos nestes primeiros jogos, além de comemorar mais um resultado positivo conquistado. Ele também destacou o trabalho do técnico Marcelo Veiga, do Bragantino, que segundo ele, após mudar o sistema de jogo, o Massa Bruta passou a incomodar o Santos naquele duelo. Wesley marcou o gol dos donos da casa, enquanto o uruguaio Carlos Sánchez, em duas oportunidades, Jean Mota e o paraguaio Dérlis Gonzalez marcaram para o Peixe.

“Conseguimos fazer um bom jogo e no segundo tempo deixamos um pouco do ritmo cair, também, pelas alterações do Bragantino, que achei que o [Marcelo] Veiga mexeu bem. Ele povoou mais o meio-campo e trouxe muitas complicações pra gente. O importante é que a gente conseguiu vencer mais uma vez jogando bem e tendo intensidade”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o São Caetano encara nesta terça-feira, 05, ás 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo (SP), 4º colocado do grupo D com apenas 1 ponto ganho. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_