BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Dando prioridade ao Talleres-ARG, São Paulo poupa titulares e encara o São Bento com reservas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 2 de fevereiro de 2019

Mesmo após duas derrotas seguidas no Campeonato Paulista, para Santos e Guarani, o São Paulo vai priorizar a Libertadores. Com a estreia no principal torneio sul-americano na próxima quarta-feira (6/2), em Córdoba, diante do Talleres-ARG, o técnico André Jardine vai mandar a campo o time reserva para encarar o São Bento, neste domingo (3), às 17 horas, no Pacaembu.

Apesar de não revelar a escalação, a tendência é que o São Paulo vá a campo com Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Jonatan Gomez; Helinho (Biro Biro), Carneiro e Antony (Everton Felipe).

O lateral-esquerdo Léo e o volante Willian Farias, que ainda não atuaram no Campeonato Paulista, vivem a expectativa de aproveitar esta chance.

“Tenho treinado firme para agarrar esta chance e corresponder, porque o Jardine nos antecipou que poderá mexer na equipe. E todos estão focados, porque precisamos do resultado positivo após estas duas derrotas seguidas´´, disse o ala, que emendou.

Willian Farias, que se recuperou de trauma na panturrilha esquerda que o tirou dos últimos dois jogos, treinou normalmente e está à disposição de Jardine.

“Desde o início da pré-temporada, na Florida, tenho treinado firme para aproveitar da melhor maneira possível quando chegar a oportunidade. E, quem sabe, seja este final de semana. Estou recuperado, sem dor e pronto caso o Jardine precise´´, comentou.

Com o argentino Jonatan Gomez, que retornou ao Tricolor após passagem por empréstimo no Al-Fayha (Arábia Saudita), onde estava desde o início de 2018, o técnico André Jardine relacionou 21 jogadores para o duelo com o São Bento.

O armador argentino foi contratado em junho de 2017 após se destacar pelo Santa Fé, onde conquistou três títulos e foi eleito o melhor meia do Campeonato Colombiano. Em sua primeira passagem pelo São Paulo, Jonatan Gómez disputou 12 jogos, sendo sete como titular.

Jardine optou por nem relacionar cinco jogadores: os atacantes Pablo e Everton, os zagueiros Anderson Martins e Arboleda, e o lateral-direito Bruno Peres fazem programação especial mirando a estreia do time na Libertadores, na Argentina.

Outros desfalques para o jogo deste domingo são Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Jucilei (trauma no dorso do pé direito), Brenner (lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (cirurgia no joelho), além do volante Luan e do meia Igor Gomes, que disputam o Sul-Americano Sub-20 com o Brasil.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi
Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Bruno Alves, Rodrigo e Lucas Kal
Volantes: Araruna, Hudson e Willian Farias
Meias: Everton Felipe, Hernanes, Jonatan Gomez e Nene
Atacantes: Antony, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Biro Biro



Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_