BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Em reestreia, Hernanes ressalta evolução do São Paulo em derrota para o Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 02 de fevereiro de 2019

Apesar de participar efetivamente da pré-temporada realizada em Orlando (EUA), na Flórida, o meia-atacante Hernanes fez sua reestreia com a camisa do São Paulo apenas na quarta rodada contra o Guarani. Mas, atento ao desempenho da equipe ao longo dos últimos jogos, o “Profeta” entende, que mesmo com a derrota por 1 a 0 – gol do lateral-esquerdo William Matheus, o time do técnico André Jardine apresentou certa evolução em seu padrão de jogo.

“É sempre ruim estrear com a derrota, mas acho que pra voltar a ter ritmo de jogo em uma partida oficial foi importante. Eu até acho que melhoramos um pouco quanto a questão de posse de bola, controle de jogo e organização. Não fomos felizes por conta do gol que o Guarani fez e recuou um pouco, porém, deu espaço para a gente poder jogar”, explicou o meia-atacante Hernanes.

Sem muitos rodeios, Hernanes afirma que os testes e demais variações de jogadas e estratégias táticas já foram realizadas e, inclusive, testadas. O atleta deve ser poupado pelo técnico André Jardine para o confronto deste domingo, 03, diante do São Bento, novamente no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). Ele deve voltar a vestir a camisa do São Paulo na próxima quarta-feira, 06, diante do Talleres (ARG), pela Copa Libertadores.

“Temos que melhorar em muitos aspectos para poder vencer as partidas. Eu acho que o que tinha de ser testado já foi. Agora é recarregar as energias para chegar na quarta-feira, 06, com força total. Vamos o que o André [Jardine] vai propor”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o São Paulo recebe neste domingo, 03, ás 17h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o São Bento, 4º colocado do grupo B com apenas 2 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_