BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Emprestado pelo Vasco, atacante Thalles entende que passagem pela Macaca significa o recomeço de sua carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 01 de fevereiro de 2019

Depois de colecionar inúmeros problemas fora e dentro das quatro linhas, o atacante Thalles reconhece os erros do passado e entende que sua estada na Ponte Preta significa o recomeço de sua carreira. Após passar em branco contra Oeste, Ferroviária e Corinthians, o atleta emprestado pelo Vasco ao time da cidade de Campinas (SP), marcou seus primeiros gols com a camisa da Macaca diante do Mirassol. Ele destacou o seu desempenho e o da equipe campineira naquele confronto.

“A minha chegada á Ponte pode significar o recomeço. Quando eu subi [no Vasco] foi com muita ascensão e isso me prejudicou um pouco por que não soube levar por causa da idade e de algumas amizades. Mas, acredito que em mim e no meu futebol. Tenho certeza de que se eu focar esse ano vou fazer um grande ano e conquistar coisas melhores”, explicou o atacante Thalles.

Contudo, o atacante acredita que os dois gols marcados diante do Leão da Araraquarense, em duelo disputado na última quarta-feira, 30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), foi um prêmio pelo desempenho que teve nas rodadas anteriores. Ele também agradeceu o apoio e a confiança dos demais jogadores da Macaca e espera contribuir nos próximos confrontos.

“Eu acho que foi um prêmio pelo que apresentei nestas três rodadas. Venho correndo muito na frente nesses três jogos e joguei muito isolado. Estou me esforçando e graças a Deus e com a ajuda da minha equipe fiz dois belos gols e pude ajudar a Ponte [Preta] a sair com a vitória”

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, a Ponte Preta encara neste domingo, 03, ás 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Bragantino, 2º colocado do grupo C com 5 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_