BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Gustavo Sousa admite má atuação do Corinthians e elogia qualidade técnica do RB Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 02 de fevereiro de 2019

O RB Brasil impôs ao Corinthians na última quarta-feira, 30, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), a sua segunda derrota nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. Os gols daquele confronto foram marcados pelos atacantes Ytálo e Bruno Tubarão. Em contrapartida, o atacante Gustavo Sousa, que retornou de empréstimo do Fortaleza, entende que a derrota do Alvinegro paulista aconteceu no momento exato.

Entretanto, o time de Parque São Jorge tem pela frente neste sábado, 02, o clássico contra o Palmeiras, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP). O duelo é uma reedição da final do Campeonato Paulista da última temporada, em que o time do técnico Fábio Carille levou a melhor na decisão por pênaltis, após a polêmica que envolveu a penalidade máxima marcada pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e depois anulada dez minutos mais tarde.

Com dois gols no campeonato, “GustaGol” ressalta que pelo fato de estar no começo da competição, o técnico Fábio Carille, que retornou ao clube neste ano, ainda trabalha para encontrar a melhor formação, bem como os atletas buscam o entrosamento. Contudo, o artilheiro corinthiano entende que a derrota para a agremiação da cidade de Campinas (SP) veio em um momento oportuno.

“Mais uma vez uma equipe com algumas mudanças. O professor [Fábio Carille] está procurando a formação. É começo de temporada. O time deles é muito bom. Infelizmente não conseguimos fazer um bom jogo e saímos com a derrota. Se tem uma hora certa para perder, esse é o momento”, declarou o atacante Gustavo Sousa.

Na 3ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Corinthians encara nesta sábado, 02, ás 17h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 1º colocado do grupo B com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_