BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Higor Miritão agradece oportunidade e festeja gol do triunfo da Ferroviária contra o Ituano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 02 de fevereiro de 2019

O atacante Higor Miritão deixou o banco de reservas durante o segundo tempo para fazer o gol da vitória da Ferroviária sobre o Ituano, em duelo disputado na última quinta-feira, 31, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Ele festejou o gol marcado, que também valeu a liderança isolada do grupo C com 7 pontos conquistados, e agradeceu a oportunidade concedida pelo técnico Vinícius Munhoz.

“Esse gol foi maravilhoso e quero mandar um abraço para a torcida da Ferroviária, que nos apoia todos os dias, e agradecer por esse gol, que foi o mais importante. O Felipe Matheus é um excelente jogador, mas por conta do desgaste do jogo anterior o professor [Vinícius Munhoz] optou por me colocar no segundo tempo”, explicou o atacante Higor Miritão.

Miritão, que marcou seu primeiro gol com a camisa da Ferroviária nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1, também questionou um possível pênalti não marcado a favor da equipe da cidade de Araraquara (SP), mas entende que o mais importante são os três pontos conquistados naquele confronto. O próximo compromisso do time Grená é contra o RB Brasil nesta segunda-feira, 04.

“Graças a Deus fui feliz em fazer esse gol e dar a vitória à Ferroviária. O pênalti no William creio que foi claro, porém, não tenho a certeza ainda disso, mas o mais importante foi a vitória contra o Ituano”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, a Ferroviária recebe nesta segunda-feira, 04, ás 20h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o RB Brasil, 3º colocado do grupo A com 5 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Cultura 790 AM – Araraquara (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_