BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Júlio César ressalta importância da vitória do RB Brasil sobre o Corinthians para a sequência do campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 02 de fevereiro de 2019

A vitória sobre o Corinthians na última quarta-feira, 30, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), ainda repercute no ambiente do RB Brasil. Ex-Corinthians, o goleiro Júlio César destacou a importância do resultado para a sequência do Toro Loko nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. Na próxima rodada, a equipe do técnico Antônio Carlos Zago encara a Ferroviária, em Araraquara (SP).

“Tínhamos feito boas partidas, até então, mas não tinha ganho e hoje foi pra coroar e colocar a gente de vez [no campeonato]. Quando o goleiro está ali eu prefiro não trabalhar muito, mas, acho que pontualmente a gente tem que trabalhar. Defesas num momento importante e ajudou o time”, declarou o experiente goleiro Júlio César, revelado pelo extinto Guapira.

Campeão Brasileiro de 2011, o arqueiro daquela agremiação da cidade de Campinas (SP) defendeu o Alvinegro paulista por 15 anos, e aquele duelo foi primeiro em que atuou na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), nova casa do Corinthians. O mesmo também admitiu ser torcedor do clube paulistano, além de valorizar a recepção que teve dos torcedores em sua entrada no gramado.

“Foi fantástico [vir na Arena] e receber o aplauso da galera, da torcida. Eu tinha dado uma entrevista de que durante os noventa minutos seríamos adversários e agora volto a torcer pelo Corinthians. Sou corinthiano e torço pelo time. Desejo sorte sempre”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o RB Brasil encara nesta segunda-feira, 04, ás 20h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferroviária, 1ª colocada do grupo C com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_