BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Na degola, Bruno Moraes aponta necessidade de vitória do Botafogo (SP) diante do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 31 de janeiro de 2019

O começo de temporada não é dos melhores para a equipe do Botafogo (SP). Após quatro rodadas, o time do técnico Léo Condé, que conquistou na temporada anterior o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, figura entre os rebaixados para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2020. Diante deste cenário, o atacante Bruno Moraes destaca a necessidade de vitória do Pantera na próxima rodada diante do São Caetano, em casa.

“No próximo jogo tem que dar a vida e tem que ser. O Campeonato Paulista é curto e temos que tentar recuperar o mais rápido possível. Temos um ponto só e encarar esse momento como se fosse Copa do Mundo. A gente vai se acertar e já temos conversado para mudar a nossa postura dentro de casa”, declarou o atacante Bruno Moraes.

Contudo, o atacante, que disputou na temporada passada o Campeonato Brasileiro da Série B com a camisa do Coritiba, acredita que o Botinha não merecia deixar a cidade de Novo Horizonte (SP) com a derrota. O mesmo entende que pela campanha realizada, até o momento, nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1, a pressão pelos resultados positivos aumentam.

“Nós não merecíamos perder e numa jogada de escanteio, num contra-ataque, bate e rebate o cara [Cléo Silva] acertou um chute. Mas, a gente tem que ter cabeça fria. A pressão aumentou muito e todos estão incomodados e ninguém está satisfeito”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 1 ponto conquistado em 4 jogos realizados, o Botafogo (SP) recebe nesta terça-feira, 05, ás 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o São Caetano, 4º colocado do grupo A com 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio 79 FM – Ribeirão Preto (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_