BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Sem vencer, Diego Rosa acredita que São Caetano pode se complicar na tabela de classificação do grupo A

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 31 de janeiro de 2019

De volta a elite do futebol paulista na temporada anterior, o São Caetano faz sob o comando do técnico Pintado campanha irregular nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. Ainda sem vencer na competição estadual, o meia Diego Rosa entende que a situação do Azulão, campeão Paulista em 2004, pode se complicar na tabela de classificação caso o time não conquiste os resultados positivos nas próximas rodadas.

“[Foi] muito ruim o resultado. Conseguimos sair na frente e a gente está pecando muito na última bola e precisamos ter mais calma. O campeonato é muito curto e vai afunilando. Se nós não começarmos a ganhar vai ficar complicado”, declarou o meia Diego Rosa, que defendeu na temporada passada o alagoano CRB durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na competição, a agremiação da cidade de São Caetano do Sul (SP), região do grande ABCD paulista, empatou com o Corinthians [1 a 1], Ituano [0 a 0] e São Bento [1 a 1], além da derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no estádio Anacleto Campanella. Este retrospecto deixou o Azulão na lanterna do grupo A com apenas três pontos. O líder desta chave é o Santos com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Já o volante Vinícius Kiss, que retornou de empréstimo neste ano após passagem pelo Coritiba, lamentou a forma com que o time tomou o gol da equipe do São Bento. O gol do São Caetano foi marcado pelo goleiro Henal [contra]. “Eles também criaram algumas situações e a gente não poderia tomar um gol de bola parada e colocar eles no jogo”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o São Caetano encara nesta terça-feira, 05, ás 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo (SP), 4º colocado do grupo D com apenas 1 ponto ganho. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Cruzeiro 92.3 FM – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_