BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Antes de encarar o Atibaia, Adilson Souza destaca importância de empate do Juventus em Penápolis (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 02 de fevereiro de 2019

Se no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), as coisas não andam lá muito bem, fora de casa o Juventus apronta das suas neste começo de Campeonato Paulista da Série A2. Novamente longe de seus domínios, o Moleque Travesso encara neste sábado, 02, o Atibaia. O experiente atacante Adilson Souza, ex-Corinthians, destacou a importância do resultado obtido pela equipe da capital paulista diante da Penapolense.

“Dessa forma conseguimos empatar a partida. Fiz uma partida boa e consegui ajudar a equipe. Conseguimos um bom resultado com o empate no final. Foi um jogo muito atípico por que oscilamos bastante. Nós precisávamos da vitória e na pior das hipóteses o empate para que possamos conquistar o nosso objetivo, que é a classificação”, explicou o atacante Adilson Souza, que também tem em sua carreira passagens por Portuguesa e XV de Piracicaba.

O atleta juventino entende que as substituições realizadas pelo técnico Alex Alves foram de fundamental importância para o time naquela partida. Mas, acredita que o ponto conquistado pode colaborar para uma possível classificação da equipe Grená para a fase quartas de final da competição estadual. No entanto, ele afirma que ainda há muitos jogos e que o certame está apenas em seu começo.

“Conseguimos um resultado importante em um jogo difícil, já que tomamos um gol no começo do jogo. O nosso primeiro tempo não foi bom mais uma vez e não conseguimos nos encontrar na partida. E no segundo tempo, o nosso time melhorou e entramos mais no jogo com as mudanças e de um pouquinho mais de gás”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Juventus encara neste sábado, 02, ás 16h, no estádio Décio Vitta, em Americana (SP), o Atibaia, 12º colocado na competição estadual com 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_