BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Matheus Rodrigues quer vitória da Portuguesa sobre o Sertãozinho para aproximar time da torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 02 de fevereiro de 2019

Tradicional equipe do futebol brasileiro, a Portuguesa caiu no ostracismo nos últimos anos e está longe das principais competições nacionais e estaduais desde 2013 por conta dos sequentes rebaixamentos. Em decadência e por conta do cenário atual, o atacante Matheus Rodrigues espera por vitória da equipe do Canindé sobre o Sertãozinho para reaproximar a torcida do time. O duelo é válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

“A gente tem que trazer a torcida para o nosso lado e sabemos da situação da Portuguesa, que tem uma torcida sofrida e não merece passar por isso. E com fé em Deus vamos sair com a vitória no domingo, 03”, declarou o atacante Matheus Rodrigues, reforço da Rubro-Verde para esta temporada.

Rodrigues ressalta a necessidade dos comandados do técnico Luiz Carlos Martins corrigir os erros cometidos nos últimos confrontos para que possa conquistar sua primeira vitória no segundo nível do futebol paulista. Com três pontos na tabela de classificação, a equipe do Canindé está há apenas um ponto da zona de rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2020.

“Agora é procurar acertar alguns detalhes, que estamos no caminho certo. Todos puderam ver que corremos até o final, mas infelizmente teve o pênalti no final, que é responsabilidade de todos e vamos pra luta. Eu tenho a característica de ficar em pé, mas acredito que deveria ter sido mais malandro e caso tivesse caído dentro da área ele iria dar o pênalti”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, a Portuguesa recebe neste domingo, 03, ás 16h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o Sertãozinho, 16º colocado na competição estadual com nenhum ponto ganho. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Equipe Líder (Web Rádio) – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_