BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Dudu Itapajé ressalta qualidade técnica do Atlético (CE) no duelo contra o Joinville

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Da Redação
Fortaleza, CE, 06 de fevereiro de 2019
O duelo desta quarta-feira, 06, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), colocou lado a lado duas equipes que nesta temporada disputam o Campeonato Brasileiro da Série D. Melhor para o Atlético (CE), antigo Uniclinic, que bateu o Joinville, rebaixado para o último nível do futebol nacional no ano anterior, pelo placar de 2 a 0. Autor dos dois gols, o atacante Dudu Itapajé valorizou a qualidade técnica dos cearenses naquele confronto.

Os donos da casa, que por conta do regulamento necessitava da vitória para conquistar a classificação, abriu o marcador aos 36 minutos da etapa inicial com o atacante Dudu Itapajé, em cobrança de pênalti. Aos 22 do segundo tempo, o atacante aproveitou falha da defesa do time catarinense e ampliou o marcador no Presidente Vargas. Com o resultado, os cearenses aguardam a definição do confronto entre Brusque e Atlético (GO).

Artilheiro daquele confronto, o atacante Dudu Itapajé afirmou que o Atlético (CE) tinha ciência de que a partida contra o Joinville poderia ser complicada. Ele também ressaltou a qualidade da equipe do Ceará, que jogou com um jogador a menos, e conseguiu ampliar o marcador, além de destacar a determinação dos atletas dentro das quatro linhas. O próximo compromisso é contra o Barbalha pelo Campeonato Cearense.

“Acho que sabíamos que ia ser um partida difícil pela qualidade do Joinville, mas conhecíamos nossa capacidade. Conseguimos o gol, mesmo com um a menos soubemos nos comportar e saímos com a vitória. Raça e determinação não faltou em ninguém. Isso fez o placar ser mais importante ainda”, declarou o atacante Dudu Itapajé.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Joinville nesta quarta-feira, 06, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Atlético (CE) garantiu sua classificação para a segunda fase desta atual edição da Copa do Brasil. A Águia da Precabura aguarda a definição do confronto entre Brusque e Atlético (GO) para conhecer seu adversário na etapa seguinte. Seu próximo compromisso está marcado para acontecer neste sábado, 09, fora de casa, contra o Barbalha, pela Campeonato Cearense.
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_