BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Gustavo Balotelli aponta falta de atenção da Juazeirense em eliminação diante do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Juazeiro, BA, 06 de fevereiro de 2019

Apesar de contar com apoio expressivo de sua torcida no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), a Juazeirense não conseguiu reverter a vantagem do Vasco, que jogava pelo empate, e acabou eliminada desta atual edição da Copa do Brasil. Já o atacante Gustavo Balotelli acredita que a falta de atenção do time baiano nos minutos finais foi determinante para que os cariocas pudessem chegar ao empate em 2 a 2 e ficar com a vaga para a segunda fase da competição nacional.

Melhor ranqueado que o adversário, o time do técnico Alberto Valentim jogava pelo empate para conquistar seu ingresso na competição nacional. Mesmo com a vantagem, os cariocas abriram o marcador com o atacante Yan Sasse, ainda no primeiro tempo. Mas, na volta do intervalo, os donos da casa mudaram a postura e viraram o marcador com Gustavo Balotelli e Nino Guerreiro, de pênalti. Entretanto, o Cruzmaltino alcançou a igualdade depois que o argentino Maxi López converteu um pênalti aos 44 do segundo tempo.

Autor do gol de empate dos anfitriões, o atacante Gustavo Balotelli revelou que o propósito da Juazeirense era eliminar o Vasco e consequentemente aumentar a sua renda com a classificação para a segunda fase da competição nacional. Balotelli também ressalta que faltou paciência e atenção ao time baiano para segurar a vantagem construída no placar. Com a desclassificação, o Cancão do Sertão volta suas atenções para a disputa do Campeonato Baiano.

“A gente veio como o objetivo de tentar ganhar do Vasco e sair com a vitória daqui. Infelizmente, a gente não teve paciência para poder segurar a posse da bola. E num deslize, a gente acabou fazendo o pênalti”, encerrou.

Com o empate em 2 a 2 diante do Vasco nesta quarta-feira, 06, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), a Juazeirense acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. Rebaixada para a Série D do Campeonato Brasileiro na temporada anterior, o Cancão do Sertão volta suas atenções para a disputa do Campeonato Baiano. A equipe baiana entra em campo pela competição estadual neste domingo, 10, ás 16h, no estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riacho do Jacuípe (BA), diante do Jacuípense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_